Mulher no volante, perigo constante???



Fazia algum tempinho que não estava postando. Mas, diante deste comercial da Wolkswagen em homenagem ao dia da mulher...Impossível não comentar...Amei. Um texto pra lá de bem escrito, envolvente. Meus parabéns aos redatores e à equipe.

A grande sacada é simplesmente dizer ao homem como conquistar a mulher tendo como pano de fundo o produto, ou seja, o carro...O final é simplesmente o máximo: "...E se vc admitir que uma mulher dirige melhor do que vc, acredite: o mundo não acaba."

O filme é criado pela AlmapBBDO para a Wolks...Dá um confere no vídeo para compreender que não basta ser criativo...Ter que ter um bom conhecimento do público alvo...E olha que o comercial, embora faça uma homenagem ao sexo feminino, é sem dúvida voltado para os homens....


Um show.

E foi uma vez...!
ps. A imagem que ilustra o post...Trata-se de uma campanha publicitária muito bem elaborada...Recebi através destes programas de powerpoint...Estou tentando encontrar mais informações sobre para dar os devidos créditos e poder comentar. Até o momento, nada.

Comentários

Postagens mais visitadas