H2OHHHHH....Por um mundo mais leve.


Todos pegando carona na consciência pró verde.


Sabemos que mostrar uma postura de cidadania e preocupação com o mundo que nos rodeia pode resultar em pontinhos positivos para a imagem da marca.

Que o diga O Boticário, a Natura, enfim.


Fui conferir o que estava rolando no site da H2OH! e posso dizer que tive uma supresa agradável. Claro que nada que possa "bater" a campanha de animação do lançamento do H2OH! limão e maçã idealizada pela agência Almapbbdo. Para mim o melhor que já vi deste produto. Alguém lembra? Usaram uma animação com o bichinho da maçã? As peças impressas mostravam o bichinho deixando a maçã e mudando-se para o produto? Ainda não? Então, clique aqui e confira o vídeo.

De qualquer forma, no site você pode conferir os impressos e filmes de divulgação do novo sabor limão-maracujá. O que mais gosto no site é a possibilidade de ter acesso as "receitinhas". Saborosos drinks naturais à base de H2OH! Estou louca para experimentar o de abacaxi.

Continuando: o site traz algumas das ações da H2OH por um mundo melhor e dicas de outros sites que trazem conteúdo ecológico. Estas dicas de sites estão disponíveis para baixar. Achei instrutivo.

Só não gostei muito do canal notícias, já que te manda para o site da contigo! (???) e aí eu não entendi nada, mas tudo bem. Achei que seriam notícias que envolvessem o assunto principal abordado até então pelo site: ecologia.

Nada fabuloso, mas interessante pela iniciativa de divulgar ações e sites ligados ao verde.

Entre no site e confira você mesmo.


E foi uma vez!

Comentários

Postagens mais visitadas