Chocolover? Eu sou!

Bom, começo o post confessando que eu sou fã daquele filme "A Fantástica fábrica de Chocolate". Bem, a segunda versão, com o ator Johnny Deep. (ele está perfeito na atuação do dono de fábrica esquisitão, Willy Wonka, cuja infância fora extremamente infeliz sem chocolates!) Fora os seus pequeninos ajudantes...Oompas Loompas!
Enfim. Achei a versão online da fábrica. É só visitar o site "Chocolovers". O site já está há um bom tempo na mídia, mas demorei um pouco para conferir. A fábrica aparece majestosa e é só você ir entrando. Confesso que diante dos sites que já vi, este é até um pouco "fraquinho", mas vale sim, a visita.

Você pode, como um bom chocolover, enviar as suas desculpas para exagerar na delícia e esconder sua verdadeira natureza chocolover, também confere as notícias e curiosidades da área no link "choconews" - até que é bem interessante! Tem uma notícia sobre orquídea com cheirinho de chocolate....! Imagina! Perfumes de chocolates e até bijuteria de chocolate...É...Artigos para um verdadeiro Chocolover...


Outro lance interessante foi a ação que eles fizeram em Campos de Jordão - A árvore de chocolate (imagem do disponível no site) - uma coisa muito simples até. Penduraram chocolates da Nestlé em árvores. (Para quem conhece Campos do Jordão sabe que é, sem dúvida, a Cidade do Chocolate...) Você pode observar no vídeo que eles disponibilizam no site, bem como os vídeos da campanha. Como já disse, tudo muito simples, mas que parece ter surtido um bom efeito.
Por fim, na sessão "chocogifhts" você pode baixar papéis de paredes ( um dos quais enfeita este post), screensavers e até emoticons...

Confira você mesmo e deixe sua natureza chocolover falar mais alto!


E foi uma vez!!




Comentários

Postagens mais visitadas