"Templo da pegação e Rei do Elogio" confira!


Saudações!


Antes de finalizar os assuntos por hoje, passeando pela internet, ou melhor, acabei de sair do meu e-mail quando dei de cara com um banner interativo. (Conveniente, não?)


Bom, todo aspirante à publicidade sabe que não pode controlar o impulso de clicar para ver o que acontece. Era um banner interativo da Sprite. Fui direcionada a um site que recomendo aqui: O templo da pegação...Uou!!! Vão pensar o que de mim, depois dessa!

Mas, sério: logo que você entra no site é recebido pela voz de seu "mestre" da pegação. Você é um 'reles' discípulo cuja tarefa é vencer desafios...Me lembrou muito aquele desenho do Kung Fu Panda. Cada "mini-game" vencido te dá de prêmio os sábios conselhos do mestre! (que prêmio incrível, hein!)

Eu ainda não sei o que acontece depois que você vence todos desafios, porque, gente, não estou conseguindo passar do bendito bode!!! (entre lá que você vai entender. Cada game tem um elegante bicho. De louva Deus ao tal do bode.) Se você conseguir, comente o resultado 'pra' gente.

O melhor: a cada fase vencida o site gera uma senha que você pode optar por enviar para o seu e-mail e te permite jogar de onde parou. (além de servir como um ótimo mailing para a empresa do site...)

Vale a pena conferir.

Navegue também pelos menus. Tem outras opções legais, "Rei do Elogio"...Outro site interessante da sprite com um tal sujeito que não pára de tagarelar! Você pode, inclusive baixar as frases para o seu celular ou enviá-las por e-mail para seus amigos de "natureza símbio, trigonométrica e boniteza tropical".... A imagem que enfeita este post é o papel de parede que eles também disponibilizam para download.


Entra aí e divirta-se! Não esquece de aumentar o som...

ou entre no home: http://www.sprite.com.br/index.jsp e clique no que desejar.


E foi uma metereológica e felomenal vez...!


Comentários

Postagens mais visitadas