Imagine Fanta!

Já que estamos falando de refrigerante, não posso deixar de falar da fanta. Sim, é da coca cola company, mas acho que o trabalho que realizaram com a imagem do produto está demais. Moderna, descolada. Tem tudo para agradar a meninada pré adolescente e grandinhos também.

Gosto muitíssimo é da animação, cuja responsável é a Vetor Zero. As ilustrações, em tons de cinza, preto, amarelo e (claro!) laranja, dão uma cara única, totalmente fanta! (Quem sabe eles ainda não fazem um filme com as mesmas personagens incluindo a cor roxa, em alusão a fanta uva????)

Achei que caiu bem demais. As historietas giram em torno das personagens em extrema situação de tédio, quando o consumo do produto torna tudo pura diversão e alegria,
E olha que eu nem tomo muita fanta!

Dei uma passadinha no site. Como sempre, muito bem feito, com as personagens da campanha.

Traz alguns mimos para o público - adolescente - que até achei meio bobinhos...Mas! São, no mínimo, engraçados! Traz uns "objetos fantásticos" com soluções para o adolescente se dar bem na balada, com os amigos ou no namoro.


Como está tudo muito avançado nos tempos de hoje (estou parecendo uma avó, né? risos...), são objetos para download para serem impressos que trazem soluções seja para um atraso até um tal de "tapa roxinho"...(me abstenho de comentar a utilidade do objeto. Embora eu não tenha conseguido suportar a vontade de rir por existir essa opção! Passe lá e veja você mesmo!)

Como já disse que gosto das animações, aproveitei para baixar o wallpaper com os desenhos das personagens. (e está aí no post) E, como sempre, não resisti aos avatares! Você monta o seu como desejar. (também no post)


Nada grandioso! Mas, eu recomendo a visita ao site. Pelo menos para conferir as animações e rever o vídeozinho da campanha!
E foi mais uma vez no mundo cinza, amarelo e laranja!




Comentários

Postagens mais visitadas