Mr Pimpa - Ele é o cara, men!!!


Mr Pimpa???


Ah, tá. Axe. Lógico.


Inclusive não cheguei a comentar isso aqui, mas o último comercial da Axe...Foi bem bolado. Lembro que quando assisti pela primeira vez, pensei que tivesse mudado de canal e parado num desses dedicados a música... E fiquei intrigada quando vi a marca da Unilever no canto superior da tela...Fiquei lá, absorta, esperando para ver no que ia dar.

Aí a gente vê o carro do astro do rap se partir no meio e a metade que estavam com as garotas pararem na casa de um rapaz que passava o produto. " Ajudando a recuperar as garotas que os astros do rap tiraram de você..." O Slogan era algo mais ou menos assim...

Aí, estou eu no Youtube...Vejo um videozinho da Axe...Um tal de Mr Pimpa...Ok. Vou lá assistir para ver no que isso vai dar, se bem que falando de Axe, obviamente é um homem rodeado de mulherada "gostosa" e tal. Perfil do target, fazer o quê!

Trata-se de um clipe com o tal Mr Pimpa, cantando num português com sotaque americano...(Você saberrrr, no???) Vídeo bem feito e engraçado. Bem no clima do último comercial.

E vamos lá para o hotsite descobrir o que está acontecendo e quem é o tal garanhão do pedaço.

E aí está. Trata-se de estratégia de lançamento do novo Axe Musicstar - recupere o que os astros da música te roubaram (eis o slogan correto!). Mr Pimpa é um super astro do rap que chega ao Brasil, indignado com a força de Axe. Depoimento do rapaz: " Isso estar acabando com meu reinado. Mr. Pimpa no precisar disso para fazer a limpa. Mr Pimpa faz a rima, as gatas caem em cima".

Ah, sim. Mr Pimpa tem perfil no Myspace. É só adicionar ele, indicá-lo, deixar recados.

O desafio é muito simples: " Eu apostar my limousine como você não consegue roubar minhas
gatas."

Somos apresentados a um game. Você tem que "roubar" o maior número de "gatas" do Mr. Pimpa... O primeiro colocado no ranking ganha a limousine.

Sabia que conhecia uma das mulheres...! A priscila do BBB...É um das gatas que os pegadores de plantão tem que faturar para ganhar o desafio...

So...Let´s go man!!!




E foi uma vez....

Comentários

Postagens mais visitadas