Temporada de moda ou de publicidade???


Vamos de um assunto mais leve...

Temporada de moda Capricho.

Interessante a parceria entre Boomerang e Capricho. Alguém já assistiu? Trata-se de um reality show onde aspirantes à estagiários de moda entregam-se a múltiplos desafios propostos pela equipe do programa. Toda semana eles tem que enfrentar novos editoriais de moda com temas diversos.

Eu não entendo nada de moda, confesso. Apesar de ter passado dos 15 aninhos, tem muita dica legal. Mas, estava assistindo ao primeiro capítulo e a apresentadora da atração, Adriana Yoshida (aliás, ela tem um look bem meninha. Os acessórios no cabelo deixam ela tão novinha! Quase subestimamos sua capacidade para ser a editora de moda da Capricho! risos...), sentou-se com os demais participantes e começou uma série de questionamentos sobre o perfil do público - target...Quem consome Capricho? Porque essas meninas gostam de Capricho? Enfim, ela acabou dando uma aula de publicidade definindo por a + b que a Capricho não é só uma revista para um público teen. Mas um produto com alto potencial de venda.

Achei interessante o fato de que ela mostrou que o mundo das adolescentes é bem mais complexo do que se supõe e é papel da Capricho mostrar que as entende e que é capaz de direcioná-la para as últimas tendências...Palavras da Adriana: "Não podemos nem estar muito a frente das meninas, nem ao lado. Porque, elas podem se perguntar, para quê precisamos dessa revista?"

No mínimo interessante. Achei até que o perfil do programa não é apenas para este público mais jovem que talvez fique mais interessado pelo lado reality.

Que coisa engraçada - comentei sobre os acessórios que a Adriana usa no cabelo...Dando uma repassada no site da Capricho, não é que ela tem um blog e acaba comentando sobre os objetos fashions??? É, vai ver que mais gente reparou...Risos...

Pois é. Fica aqui a dica para assistir um episódio...Tirando alguns dramas e tals, o conteúdo é bem bacana.

Outra coisa: o site da Capricho também é muito completo. Adorei a sessão "Capricha no make". Dicas valiosas para maquiagem...Uns truquezinhos muito bons.

http://capricho.abril.com.br/home/


E foi uma vez!!!

Comentários

Postagens mais visitadas