He Selling Colors! And he is Brazilian!


Post passado indiquei o site da Havaianas...E disse que era um show.
Pois é. Encontrei um dos responsáveis...E fazia tempo isso. Na verdade, pelo que pude entender, ele é o responsável pela criação do site - pelo menos o visual.
Num desses dias de Agência, Netto, diretor de arte me pergunta: Quer se sentir o diretor de arte mais miserável do planeta?

Pensei comigo que não haveria como, uma vez que para mim,ele, Netto, era mil vezes melhor do que eu e, se eu já me sentia miserável, haveria alguma coisa capaz de me fazer descer mais um grau?

Sim, leitor. Haveria.

Adhemas Batista é "O cara". Brasileiro, Paulistano e uma baita design...

Faça uma visita ao site pessoal e confira o portfólio. Está em inglês, mas a única língua que se precisa entender é a das cores, que saltam aos olhos. Ele só atende peixe grande, mas a gente entende o porquê. Uma lista que passa pela Coca-Cola, Toyota, Nokia...


Dá pra conferir até o estúdio onde ele trabalha, cujo nome é sugestivamente..."Magenta"! (Reparem o ventilador cor de rosa, a mesa cheia de brinquedinhos - Mario tem em toda mesa de publicitário - e o quadro do Homer Simpson...rs)

Em "portfolio two", "tattoine", dá para ver como ele dá vida as tatuagens que saltam do corpo da modelo. Enfim, tem muita coisa boa! O que coloquei aqui são apenas algumas amostras...Anúncios idealizados por ele.


Once upon time...














Comentários

Postagens mais visitadas