Adote um Doritos Lover!



Saudações!

Achei essa iniciativa muito criativa e não posso deixar de comentar aqui. E Eu até demorei muito para comentar já que o lançamento do produto se deu em 1º de abril!

Estava eu com um pacote de Doritos original nas mãos quando li no verso uma história de "liberte seu Doritos Lover"... Hummmm???

Ok. Tive que comprar um pacote do Doritos Sweet Chili para ver o que acontecia. A pré adolescente aqui foi direto para padaria mais próxima e toda feliz veio com o tal do pacote.

Basicamente, os pacotes deste novo sabor da Doritos vem com uma imagem no verso. Você precisa acessar o site para que o seu Doritos Lover possa ser libertado da embalagem. E aí, eu achei muito interessante. Em frente a Webcam você mostra a embalagem e, através de leitura ótica, o bicho nasce. Você pode cadastrá-lo, o site gera até mesmo uma certidão de nascimento para o bichinho. Foi aí que nasceu o meu queridíssimo Pimeninha...(sim, era Pimentinha...Mas...Devido a erro de registro do cartório, ficou Pimeninha mesmo!risos) Você tem várias opções do que você pode fazer com o recém nascido Doritos Lover. Pode, inclusive, adicioná-lo ao orkut através de um aplicativo.

Na verdade, você pode ter vários Doritos Lover que ficam guardados na galeria. Ou, caso não goste deles, dá-los para adoção (que falta de coração abandonar um bichinho assim!...Mesmo que ele seja bem feinho...Como é o Pimeninha...risos! Vocês mesmos podem constatar isso na foto. Eta, bicho feio!).


Numa palavra: muito legal. Basta ver a galeria de fotos pra ver quantas pessoas tem o seu. (sim, você pode tirar uma foto com o seu mais novo "amiguinho". É só posicionar a embalagem em frente a webcam.)



Uma boa estratégia de marketing.

Visite a página e se puder, adquira um dos pacotes para ver como funciona.



Aliás, essa história de leitura virtual ou " realidade aumentada" (conforme o blog Mídia Locativa de André Lemos - http://www.andrelemos.info/midialocativa/2009/04/realidade-aumentada-no-novo-doritos.html que comenta a utilização desta estratégia) tem aparecido como uma tendência, houve inclusive uma reportagem no Jornal da Globo sobre este tipo de anúncio, onde, impressa no papel, vem uma imagem com códigos e quando expostos a câmera do computador, ele lê esses dados e a imagem virtual do produto aparece. No caso, você podia conferir o interior de um novo carro ou a planta de uma casa.

Daqui a pouco você terá a experiência real de um produto sem precisar sair de casa. Só através do anúncio.

E foi uma vez!





Comentários

  1. Cara o meu bichinho é feinho mas tenha dó ele é muito fofo !
    Adorei seu post, muito criativo e me esclareceu muita coisa sobre meu dorito lover
    Beeijos
    (to seguindo :] )

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lara!
    É muito bom receber sua visita no Casa Conto. Agradeço o seu comentário!
    E não é que é? O Pimeninha também não é um exemplo de beleza, mas...Fazer o quê!

    Um grande abraço!
    O Pimeninha também manda lembranças para vc e seu Lover!risos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk até parec e eu tenho o meu bicho mas não consigu libertar ele para o orkut oque eu faço?

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito desse jogo e ganheei 106 lover ne dois dias ai queria ganhar aquela boliana!!!!!kkkkkkkkk!!!!eu ficava a noite inteira jogando e não ganhava!

    ResponderExcluir
  5. e eu tenho o meu bicho mas não consigu libertar ele

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoal! Agradeço as visitas! Fiquei um tempim fora por isso não vi os comments! Gente,está tão difícil assim libertar suas crias para o mundo? risos! Então, estranho...Não tive dificuldades! Registrei o "Pimeninha" e simplesmente aparece a função "liberte seu Doritos Lover"...Mas, como faz algum tempo que o Pimeninha nasceu, prometo dar uma checada e volto para contar!Assim que o site da Doritos Sweet Chili colaborar!

    ResponderExcluir
  7. O site do doritos sweet chili nao funciona mais!!!

    ResponderExcluir
  8. O site simplesmente n pega mais T.T

    ResponderExcluir
  9. É gente...Até mesmo o aplicativo foi retirado do orkut...Sem explicação...Acredito que a campanha deve ter sido finalizada. Que pena!

    ResponderExcluir
  10. O MEu ta dando erro sabe é.e eu to com o meu aqui so que tem um problema o saite nn entra :@

    ResponderExcluir
  11. não to conseguindo entrar no site para conseguir libera meu doritos lover :'(

    ResponderExcluir
  12. o meu não entra e todos os dias que eu entro para fazer um doridos love fica falando que esta foro do ar;[!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Mi,você é muito simpática e adorei o seu blog linda.Poxa,que pena que o site está fora do ar,comprei o pacote muito atrasada,Oxi menina pra ser atrasada (risos)
    Se tivesse comprado antes! Mas enfim adorei mesmo seu site e muito obrigada por fazer esse blog muito legal gostei mesmo.!

    Beijos amore,ass : Bárbara.

    ResponderExcluir
  14. quando eu entro ta fora do ar

    ResponderExcluir
  15. gente me ajuda ae porque quando eu entro ele fala: o site esta fora do ar :( mi ajudem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas