A versão miniaturizada da sua Felicidade!


Depois do meu recém filhote "Pimeninha Lover" (deve estar alguns posts abaixo), descobri outro site interessante que trabalha com esta questão do avatar...Coca Cola traz a versão miniaturizada da sua felicidade... O HappyMe.


Bom, Coca Cola é Coca Cola. O site em questão traz uma pequena cidadezinha onde o seu Happy Me pode passear. (embora fica a crítica de que quando acessei deu alguns 'bugs', não conseguia mudar a textura, por exemplo. E o constante zoom pode atrapalhar um pouco na locomoção do bicho)!


E fui lá eu, conferir. Assim, nomeei o meu HappyMe de...Píccolo. (está aí para apreciação geral)


Andando pela alegre cidadezinha você tem a opção de mudar as roupas, rosto, textura e até dançar com o seu HappyMe. Só não consegui acessar o opção acessórios especiais porque deu um probleminha na minha Webcam. A opção promete ler os seus movimentos e transformar em um acessório exclusivo para o avatar.

Como no caso do Doritos, você também pode levar o HappyMe para o orkut, basta salvá-lo.



Claro, tem wallparper e você pode montar o seu avatar. É só baixar o arquivo em PDF, imprimir, cortar e montar o seu novo mascotinho. É a opção papertoy. Você também podia participar de uma promoção que lhe dava o direito a visitar a MTV e ganhar uma câmera.


Embora a promoção já tenha acabado, ainda dá 'pra' se divertir.





Então, dá uma passadinha lá.



http://www.coketeens.com.br/promocao/

E já foram quantas vezes???

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas